Fico à espera da foto do falso telemóvel. SÓ, que é aquela coisa que tens no teu perfil, nos interesses, "orientação"? Só para saber se afinal eu também tenho um interesse assim e nunca dei por isso...
orientação é o que se chama a corrida na floresta, o corta-mato genuíno: dão-te um mapa com deteminados pontos onde terás obrigatóriamente que passar e pelas ordem indicada. não vale GPS só bússula e pernas que as quero... (vidé fpo.pt)
Pronto, orientação, é orientação: interessas-te por encontrar o (teu)norte para saberes onde fica o sul, o este e o oeste, não é? Olha, mas de te virares para o pôr do sol, o norte fica à tua direita, atrás fica nascente e á tua esquerda o sul.
É a resposta de quem se adapta. E só os adaptados sobrevivem: não dão em maluquinhos e como tal têm uma esperança de vida maior e melhor. Vá, essas coisas são para ver caso a caso. Nem tudo tem o mesmo valor. Mas há coisas que não valem a nossa preocupação excessiva.
12 comentários:
Fico à espera da foto do falso telemóvel.
SÓ, que é aquela coisa que tens no teu perfil, nos interesses, "orientação"?
Só para saber se afinal eu também tenho um interesse assim e nunca dei por isso...
orientação é o que se chama a corrida na floresta, o corta-mato genuíno: dão-te um mapa com deteminados pontos onde terás obrigatóriamente que passar e pelas ordem indicada.
não vale GPS só bússula e pernas que as quero...
(vidé fpo.pt)
Mas queres ir, passar, por onde? Ou ainda não queres nada? Tens que ter esse mapa? É o mapa que te interessa?
não é o mapa que interessa, é só um meio para chegar ao(s) objectivo(s), para escolheres por onde tens de passar
Pronto, orientação, é orientação: interessas-te por encontrar o (teu)norte para saberes onde fica o sul, o este e o oeste, não é?
Olha, mas de te virares para o pôr do sol, o norte fica à tua direita, atrás fica nascente e á tua esquerda o sul.
dito assim parece fácil...
mas quantas vezes.. (bah! esta frase é feita)
basicamente é isso
Há muitos truques para tornar as coisas fáceis. E toda a gente os sabe. Um deles é o "não penses muito nisso". Dá um resultadão.
essa é a resposta dos fracos, é a solução da não solução...
É a resposta de quem se adapta. E só os adaptados sobrevivem: não dão em maluquinhos e como tal têm uma esperança de vida maior e melhor.
Vá, essas coisas são para ver caso a caso. Nem tudo tem o mesmo valor. Mas há coisas que não valem a nossa preocupação excessiva.
Até amanhã :)*
típica piada de português!
obrigada pelo comentário no meu blog. :)
Modernoooooo...
shuahsuahsuahsua...
Fazer oq c sentimos Lonely
xau...
Enviar um comentário