24.1.08

Humor inglês

1) Quando Churchill completou 80 anos, um repórter com menos de 30 foi fotografá-lo e disse:
- Sir Wiston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos.
Resposta de Churchill:
- Por que não? Você parece-me bastante saudável.

2) Convite de Bernard Shaw a W. Churchill:
“Tenho o prazer e a honra de convidar Sua Excelência o Primeiro-Ministro para a apresentação da minha nova peça “Pigmaleão”. Venha e traga um amigo, SE TIVER”
Resposta de Churchill:
“Agradeço ao ilustre escritor o honroso convite. Infelizmente não poderei comparecer à primeira apresentação. Irei à segunda, SE HOUVER”

3) DEBATE NO PARLAMENTO INGLÊS

Num discurso, Churchill foi interrompido por uma deputada da oposição (Churchill não gostava nada de ser interrompido). Dada a palavra à deputada ela disse:
- Sr. Primeiro-Ministro. Se V. Exa. fosse o meu marido, punha-lhe veneno no chá!
Churchill, com muita calma, tirou os óculos e, depois de uns momentos de silêncio, com tudo na expectativa da resposta, exclamou:
- E se eu fosse o seu marido, tomava-o

Sem comentários: